BOLSOLÃO MASTER.
Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos e a IB Lagoinha. Ninguém da esquerda.
E o “mito” que dizia que em seu governo não haveria corrupção comanda o crime da cadeia, como um mafioso que ele é.
E os “cidadãos de bem” nazi-fascistas bolsomínions? Hitler também ia na igreja.
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e à medida que usarem, também será usada para medir vocês. #Mateus 7:1, 2
Bozo: arroz = R$30,00; Lula, arroz = R$13,69 com guerra rolando no Oriente Médio, Irã x EUA e Israel (que bombardeou, matou e mutilou mulheres e crianças palestinas).
#Jesus lhes disse: "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela." #João 8:7.
Pois Hitler tinha esse mesmo lema que Michelle Boza e #Flávio Bozo: Deus, pátria, família e liberdade.
Por isto sou L+L+Lula 13. Os bozolóides acreditam que o fiel em Cristo mata, tortura, mente psicoticamente, quebra, atenta contra a democracia, é contra a legalização do aborto e a favor das armas de fogo que matam. Esse discurso não é contraditório?
#Mas, dãããã, vou apertar 22 Flávio “rachadinha”Bolsonaro em vez de Lula 13 .
Os bolsomínions vão votar no Flávio Bolsonaro por inveja, só porque o “mito” perdeu as eleições para @lula em 2022, só que Flávio é super corrupto e quer conservar a antiga política opressora de pobres.
E quer que o povo trabalhador que paga seus privilégios trabalhando 12 h p/ dia, sem hora extra, sem férias, sem 13º, aposentadoria aos 70 anos.
Enquanto #Lula e Haddad implantam os ENEN/PROUNI/SISU/FIEIS, pé-de-meia, Bolsa Família (pra quem estuda), gás do povo, o que SUS melhorou, Pé-de-meia, tirou o Brasil do Mapa da fome, reforma tributária (onde os mais pobres pagam menos impostos), Arcabouço fiscal, escala 5/7, etc.
Mas a direita quer encher cadeia de pobre para garantir o emprego de policiais, juízes, carcereiros, promotores, advogados, etc. A #elite financeira fica assistindo os pobres (incluindo bons policiais) se matando enquanto sustentamos seus privilégios.
Óia o raio, #Nikolas gado do mal.
Texto de F. Teólogo Conservador {conservo os valores cristãos, tento, né?} https://teologiaemfocofr.blogspot.com/
“³² e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32
#Eita, #Deus Poderoso!
“Se os bons nada fizerem, o Mal prevalece”
Comments
Post a Comment